segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Vídeo de sexo para na internet e mulher teme que marido descubra

 
Uma mulher carioca de 35 anos entrou em desespero ao descobrir que uma gravação dela fazendo sexo havia sido publicada na internet. A relação extraconjugal aconteceu, segundo ela, há dois anos, numa época em que a mulher estava separada do marido. Agora, a técnica em laboratório sente medo que a família descubra.
 
— Eu não temo ser julgada por eles [marido e filha adolescente], porque eu tenho certeza que eu estava separada. Só temo a vergonha e o constrangimento, só isso.
 
A vítima foi avisada por uma vizinha sobre a publicação do filme, que foi gravado em um motel com um telefone celular. A mulher aparece quase todo o tempo de costas para a câmera, mas vira o rosto em um determinado momento, deixando evidente a identidade.
 
O conteúdo foi exposto em pelo menos quatro sites pornográficos. Após a reclamação da vítima, o vídeo chegou a ser retirado destes locais, mas voltou a ser exibido dois dias depois. Desta vez, havia inclusive a revelação do nome da mulher.
 
O caso está sendo apurado pela Delegacia Regional de Crimes na Internet. A polícia busca descobrir a identidade do responsável por filmar e divulgar a relação sexual. A vítima disse à reportagem da Record que sofreu transtornos psicológicos após se ver na web.
 
— É uma sensação de angustia, de culpa, tudo junto. Me pergunto porque eu deixei fazerem isso comigo. Nas ruas, penso que as pessoas estão me reconhecendo.
Assista ao vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário