quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Ex- presidiário ‘PIRENTO’ morre depois de ser baleado na perna pela PM


Na manhã de terça feira, 20, WALISSON RIBEIRO DA SILVA, de 23 anos, de alcunha “PIRENTO” velho conhecido da Policia Militar e Civil de Itaituba por praticar roubos e furtos foi alvejado por policiais militares com um tiro na perna.

Segundo informações apuradas por este Blog “PIRENTO”, depois de uma intensa noitada consumindo droga, foi fazer o que mais gostava, roubar para poder manter seu vicio, mas dessa vez ele não teve muita sorte, depois de ser acusado de mais roubo “PIRENTO” foi denunciado, a policia militar foi chamada, mas ao se aproximar de “PIRENTO” os policiais militares foram surpreendidos, quando o mesmo sacou uma faca da cintura e tentou desferir um golpe em dos policais, que não teve alternativa a não ser efetuar um disparo que atingiu a perna de “PIRENTO”.
Rapidamente os Policais Militares conduziram o baleado para o Hospital Municipal para receber cuidados médicos, mas na madrugada de terça, 20, para quarta, 21, WALISSON RIBEIRO DA SILVA não resistiu às complicações do ferimento e faleceu. Ele tinha sido preso varias vezes inclusive ja tinha cumprido pena mo presidio de Itaituba. O fato foi comunicado na 19ª Seccional da Policia Civil que esta apurando o caso, para saber se o disparo foi em legitima defesa ou se houve excesso por parte da Policia Militar.
 
Todos sabem que bandido só tem dois destinos, cemitério e cadeia no caso do PIRENTO foi cemitério.
Fonte: Fotos e texto: Junior Ribeiro- http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário