sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Prefeitura de Itaituba da calote em malharia que fez uniformes da COMTRI.


Prefeitura de Itaituba mandar malharia fazer uniformes para agentes da COMTRI, mas não paga.
Há vários meses os Agentes da Coordenadoria Municipal de Itaituba- COMTRI não estão trabalhando nas vias publicas da cidade, o motivo seria uma serie de fatos que estaria acontecendo no órgão municipal de transito.
Durante os dois anos de administração do prefeito Valmir Clímaco os agentes tiveram problemas para conseguir algo, principalmente o pagamento de hora extra para os agentes que ficavam ate altas horas da noite tralhando em operações realizadas na cidade, com isso os gentes pararam de trabalhar durante a noite, trabalhando apenas no período diurno, mas ta ruim, sempre pode ficar pior.
Com a falta de fiscalização as ruas da cidade ficaram abandonadas pela COMTRI, com isso, vândalos aproveitaram para promover baderna no transito, o período mais critico foi quando todos os agentes do DETRAN fora a Belém participar de um curso, ai o transito ficou um Deus no acuda, apenas a saudosa Policia Militar que reprimia alguns vagabundo do transito.
Segundo os agentes da COMTRI eles saíram das ruas por falta de uniformes, problema que parecia ser simples, mas era para ser, a prefeitura através do prefeito Valmir Clímaco ordenou a confecção dos uniformes na malharia Mirian confecções, depois de pronto à prefeitura nunca foi buscar os uniformes e muito menos pagou. A proprietária da malharia ate hoje espera que alguém a procure para pegar os uniformes lhe pagar. Os agentes estão cumprindo expediente internamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário