quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ela esta de volta a Itaituba!!!

A prefeita eleita recebeu o carinho dos amigos.
 
Após vários dias em viagem a capita do estado, a prefeita eleita Eliene Nunes retornou na tarde desta quinta feira(01) a Itaituba. Na bagagem, a prefeita trouxe a segurança dos investimentos que serão feitos no município a partir de sua posse no dia 1º de Janeiro.
Em entrevista coletiva a imprensa, na residência do empresário Flávio da Reciclone, Eliene falou dos contatos feitos em Belém e a garantia que teve do primeiro escalão do governo quanto ao início da construção do Hospital Regional do Tapajós, a implantação do Campus da UFOPA em Itaituba e o empenho do Semma Estadual quanto a regularização da questão mineral na Província Aurífera do Tapajós.
Após a entrevista, a prefeita eleita aproveitou para colocar os assuntos em dia com inúmeros amigos que compareceram ao local da entrevista. Ainda nesta tarde, Eliene Nunes faz visita a Jandira Carvalho, presidente do PPS. Nesta sexta feira(02) a noite, visinhos e amigos do Deputado Federal Dudimar Paxiúba já programaram uma grandiosa festa na Nova Avenida para recepcionar o deputado que (com a aleição de Zenaldo Coutinho a prefeito de Belém), passa a assumir a titularidade na Câmara Federal.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário