terça-feira, 13 de novembro de 2012

O infiltrado atirando no Pé...

A prefeita eleita Eliene Nunes, certamente agirá com sabedoria e não se deixará corromper pelos boatos e factóides que estão sendo criados por alguns blogs, objetivando causar desconforto entre Eliene e seus aliados. Alguns irresponsáveis postam informações infundadas em blogs e redes sociais pré-listando nomes de um secretariado ainda inexistente, já que até a presente data não existe ninguém confirmado no futuro governo de Itaituba.

Pelo que temos conhecimento, a prefeita eleita ainda estuda nomes capacitados e comprometidos com a população para ajudar-lhe na difícil tarefa de proporcionar um município melhor para todos, não existindo, porém, nenhum nome confirmado.

 
 
Se por um lado as pessoas que querem atrapalhar a futura prefeita plantam mentiras na internet, por outro, os que amam verdadeiramente esta terra e torcem para que o próximo governo dê certo, se preocupam com a transparência na transição do governo municipal, tendo cobrado até da prefeita eleita, que nada pode fazer para agilizar tal processo, já que depende muito do atual prefeito compor uma equipe de transição.


Na verdade, Eliene tem avaliado inúmeros nomes para composição do primeiro escalão de seu governo, entretanto, tem se preocupado muito mais com o processo de transição, já que através desta, tomará conhecimento da situação de cada secretaria do atual governo, sobretudo os gastos com folha de pagamento, obras que se encontram paralisadas e recursos em caixa.

Essas pessoas ligadas ao quase ex prefeito tri derrotado, ainda ousam tentar difamar o nome de pessoas que ao longo dos anos têm contribuído diretamente para o desenvolvimento de Itaituba, que só não estar melhor, em consequência do mais de anos de atrasos que teve com a passagem do atual administrador, que tomou de assalto e roubou o mandato de quem o povo havia outorgado a gestão municipal. Pessoas que cuja união foi decisiva para que o povo sentisse firmeza no poder de articulação da então pré candidata Eliene Nunes e lhe confiasse o cargo de prefeita a partir de 2013.

Certamente, pela seriedade e capacitação essas pessoas terão sim suas parcelas na futura administração, mas a gestora será a Eliene Nunes. Será ela quem irá governar e direcionar Itaituba de acordo com o planejamento que será pré estabelecido pela equipe da próxima administração.

A verdade é que muitas pessoas têm se aproveitado da internet para falarem besteiras, esquecem que para acertar o alvo é preciso passar por treinamento. Esquecem que credibilidade e confiança não se compra. Portanto, não tente se infiltrar na imprensa sem nenhuma preparação. Quem dispara pra todo lado acaba atirando no próprio pé!
 
Fonte: Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário