terça-feira, 20 de novembro de 2012

Bandido perigoso foragido de Boa Vista é preso pela Policia Militar em Itaituba-PA


Foragido da Penitenciaria de Boa Vista de alta periculosidade é preso pelo GTO em Itaituba-PA

CLEIDSON GARCIA RIBEIRO, de 34 anos, foragido a 08 meses da Penitenciaria Agrícola Monte Cristo em Boa Vista é recapturada pela Policia Militar de Itaituba-PA. A equipe de reportagem da TV Itaituba - Record- Canal-2 acompanhou na tarde de segunda feira, 19, com exclusividade uma operação do GTO (Grupo Tático de Operação) da Policia Militar de Itaituba, no Oeste do Estado. A operação foi realizada para prender o fugitivo de alta periculosidade CLEIDSON GARCIA RIBEIRO, de 34 anos, que estava refugiado na cidade de Itaituba há 08 meses, quando fugiu da penitenciária Agrícola Monte Cristo em Boa Vista.
Cleidson Garcia Ribeiro (foragido)
O criminoso já estava instalado na cidade de Itaituba há 08 meses com sua família, já tinha fixado moradia e montado uma locadora de moto, na 27ª Rua próximo a Travessa São José, Bairro Bom Remédio. Segundo informações CLEIDSON estava trabalhando normalmente sem apresentar nenhuma suspeita que fosse foragido da justiça de Boa Vista, mas a casa caiu para o foragido.
Cleidson já algemado pela PM.
Era por volta da 17h30min quando os militares chegaram à residência onde estava vivendo o foragido, rapidamente o local foi cercado pelos policiais militares, que estavam fortemente armados, mesmo com o local cercado CLEIDSON tentou fugir pelo quintal da residência, foi preciso os policiais pular o muro de algumas residências por onde o fugitivo estava em fuga, um disparo foi efetuado pelos militares para intimidar CLEIDSON que foi preso há 3 ruas de onde morava escondido atrás de algumas bananeiras nos fundo de uma residência, logo Foi rendido pela policia e encaminhado para a 19ª seccional de policia civil.
CLEIDSON GARCIA RIBEIRO, cumpria pena por 8 crimes cometidos no estado de Roraima, faltando apenas 3 anos para concluir sua pena, o mesmo passou para o regime semiaberto, e fugiu no dia 23 de março de 2012, mas sua fuga durou ate hoje 19/11/12. A Policia Militar chegou ao CLEIDSON através do serviço reservado da 2ª seção, a guarnição do GTO foi comandada pelo Sargento PM. Adailson. Na delegacia de policia, o agora ex-fugitivo disse que vai voltar cumprir sua pena novamente. Ele será encaminha para o presido de Itaituba e posteriormente será transferido para Boa Vista.
Reportagem: Valnir Brito e Filipy Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário