quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Prefeita Eleita Eliene Nunes no Debate sobre gestão municipal do PSD em São Paulo


 

Prefeita Eleita no Debate sobre gestão municipal do PSD em São Paulo


A importância de um plano municipal de segurança e as dificuldades de as Prefeituras conseguirem os recursos necessários para o atendimento das demandas da população foram dois dos temas tratados neste sábado, 24, durante encontro de prefeitos eleitos pelo PSD em cidades brasileiras com mais de 50 mil habitantes.

O evento – realizado em São Paulo, no auditório do Espaço Democrático, a fundação do PSD para estudos e formação política – teve por objetivo de aproximar os novos prefeitos do partido e permitir o debate de questões relacionadas à administração municipal.

O presidente do Espaço Democrático, o vice-governador paulista Guilherme Afif, explicou que essa foi a primeira de muitas reuniões. “Esse é um primeiro contato, que vai prosseguir em março do ano que vem, com o encontro nacional do partido, e em junho próximo, quando teremos nosso congresso para aprovação do programa partidário, que será um projeto para a Nação, indicando o que queremos para o desenvolvimento do Brasil”, afirmou.

O presidente nacional do PSD, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, também participou do encontro, debatendo com os presentes questões relacionadas com a gestão municipal, a exemplo de medidas para aumentar a sensação de segurança da população, como no caso da Operação Delegada (iniciativa adotada em São Paulo, pela atual gestão, que remunera policiais em seus dias de folga para atuarem em ações de segurança). Kassab também falou sobre os próximos passos do partido, destacando que deve ser definido nos próximos meses o apoio ou não ao governo da presidente Dilma.

Participaram desse primeiro encontro os prefeitos das cidades de Porto Seguro (BA), Cláudia Silva Santos Oliveira; Lavras (MG), Marcos Cherem; Patos de Minas (MG), Pedro Lucas Rodrigues;Itaituba (PA), Eliene Nunes de Oliveira; Belo Jardim (PE), João Mendonça Bezerra Jatobá; Londrina(PR), Alexandre Kireeff; Japeri (RJ), Ivaldo Barbosa dos Santos; Itu (SP), Antonio Luiz Carvalho Gomes; e Mococa (SP), Maria Edna Gomes Maziero.


O evento – conduzido pelo diretor do Espaço Democrático Rubens Figueiredo – teve palestras do economista Roberto Macedo (coordenador do Núcleo de Estudos do Espaço Democrático); do ex-vice-governador do Amazonas Samuel Hanan; do especialista em segurança pública Tulio Kahn; e do prefeito eleito de Londrina (PR), Alexandre Kireeff, que falou sobre sua experiência na campanha eleitoral deste ano, quando foi eleito com uma chapa pura do PSD, sem fazer coligações.


Fonte: www.psd.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário