quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Mais um acidente em Itaituba-PA

Nesta quinta-feira (1) um acidente envolvendo um veiculo Fiat Strada e um ônibus coletivo assustou a passageiros e pedestres. A colisão ocorreu na Travessa João Pessoa com 16ª rua do Bairro Bela Vista, de acordo com testemunhas o motorista do ônibus estava certo em seu sentido, já o motorista do fiat strada tentou avançar a preferencial e acabou colidindo o ônibus.


O Fiat Strada atingiu a frente do ônibus, de acordo com o motorista do coletivo a culpa foi do acidente foi do motorista do Strada que efetuo uma manobra arriscada colocando em risco a vida dele próprio e de outras pessoas.
Já o motorista do Strada se defende dizendo que já havia feito a sinalização de que entraria, achando ele que daria de entrar no sentido que sinalizou.

Agentes do Detran Itaituba estiveram no local fazendo as devidas averiguações, ressaltando que parte dos procedimentos que deveriam ser feitos nesses casos é de competência da COMTRI, que até o momento esta praticamente desativada.
Por fim apenas danos materias e cada um dos motorista após entrarem num entendimento vão arca com seus prejuízos de forma individual. Imagens extraida do Blog do Norton Sussuarana

Nenhum comentário:

Postar um comentário