quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Vandalismo, drogas e sexo ao vivo em Festival de Caldas novas.



Caldas Novas é uma cidade turística com belezas naturais e não precisa deste tipo de evento para atrair turistas, pelo contrário, este tipo de evento só denigre a imagem da cidade e afugenta as famílias que buscam em Caldas Novas, lazer e tranquilidade. Caldas precisa repensar que tipo de cidade deseja ser. Um cidade para vândalos, drogados e marginais de uma juventude transviada ou uma cidade para o turismo de famílias. Com a palavra o prefeito eleito Evandro Magal. O Ministério Público precisa dizer para que serve e se fazer presente neste momento.
Sexo em Local Publico:
 
Duas pessoas não identificadas foram fotografadas fazendo sexo em uma rua movimentada de Caldas Novas (GO), durante o festival Caldas Country na sexta-feira .

A foto do casal apoiado em um veículo foi publicada no Facebook e compartilhada por usuários da rede social indignados com a cena.
O festival Caldas Country Show aconteceu de sexta-feira (16) a domingo (18) e reúniu em Caldas Novas grandes astros da música sertaneja, como Gustavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana. Outros casais foram fotografados fazendo sexo em plena rua sem a mínima preocupação.

Imagem
Imagem
Com o evento, a cidade se transformou em uma grande baderna. Música altíssima, muita bebida, drogas e pegação. O número de policiais eram insuficiente para a quantidade de pessoas dispostas a transgredir. Segundo dados da polícia militar passaram pela cidade cerca de 200 mil pessoas durante o evento.

http://www.paraiba.com.br/2012/11/20/01642-caldas-country-festival-sertanejo-tem-drogas-sexo-vandalismo-e-assassinato-veja-fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário