sábado, 3 de novembro de 2012

Cadáver é encontrado decomposto em Itaituba


 

Corpo em decomposição
Na tarde desta sexta feira(02), por volta das 15 horas, a nossa reportagem foi informada da existência de um corpo abandonado em uma propriedade localizada a 13 Km do centro da cidade, precisamente no Ramal União. Diante das informações primeiramente acionamos a Polícia Militar, na pessoa do Coronel Josafá Borges, que imediatamente enviou uma viatura com a guarnição comandada pelo Terceiro Sargento Soares, que nos acompanhou até o local.

Chegando ao local nos deparamos com uma cena macabra. Os restos mortais de um homem, o que foi possível salvar dos urubus, encontrava-se estirado a uma distância de três metros da estrada.
Pelo estado de decomposição, o corpo se encontrava a mais de cinco dias no local, tendo, em sua maioria, já devorado por centenas de urubus que ainda se encontravam nas proximidades, após serem expulsos de cima do cadáver pelo pecuarista Riba, que tem uma fazenda nas proximidades.
Policiais procurando vestígios no local
Em uma rápida observação do local, concluímos que o corpo pertencia a um homem ainda jovem, que teria sido algemado, levado até o local e incendiado ainda com vida. Uma cena cruelmente imaginada, considerando que no local existem dois locais com sinais de fogo. Sendo o primeiro, onde o executor ou executores teriam ateado fogo na vítima que saiu agonizando por aproximadamente três metros, ao mesmo tempo em que seu corpo era consumido pelo fogo, caindo logo em seguida onde faleceu.
 
 
 
Fonte: Blog do Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário