quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Garimpeiro é vitima de homem canibal em Itaituba-PA


 

Garimpeiro tem rosto desfigurado por homem canibal em garimpo de Itaituba-PA

O fato macabro aconteceu com o garimpeiro JOSÉ ARAÚJO SOUSA, de 53 anos, no GARIMPO PISTA do FOGÓIO, localizado entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, no Oeste do Pará. O garimpeiro JOSÉ ARAÚJO SOUSA, de 53 anos, natural do Maranhão da cidade (maranhãozinho), atualmente morando no garimpo Novo Horizonte em Itaituba. No sábado, 24, ele convidado para participar do aniversario de sua amiga “BAIXINHA” no GARIMPO PISTA do FOGOIÓ, chegando ao local por volta das 19hmin, participou da festa, bebeu, comeu e se divertiu, depois de tudo isso estava retornando para o baixão, mas antes passaria no barraco de seu patrão para tratar de assuntos pessoais, no dia seguinte retornaria ao garimpo onde trabalha.
Era por volta da 23h30min quando JOSÉ ARAÚJO estava retornando da festa, no meio do caminho foi surpreendido por um homem identificado apenas por “MATO GROSSO” (O homem canibal) que lhe aguardava no escuro na beira da estrada, de inicio deu uma garrafada na cabeça do garimpeiro, com a forte pancada José veio a cair, em seguida como um animal devorador de carne, ‘mato grosso’ arrastou o garimpeiro para a beira da estrada e começou a seção de tortura com socos, pontapés e mordidas, quase desfalecido José Araújo não teve como reagir à seção de mordidas, executadas pelo homem canibal, que depois de saciar sua sede de carne humana e sangue largou o garimpeiro as margens da estrada como se fosse um animal.
Depois de sofrer todas essas agressões, JOSÉ ARAÚJO ficou quase desfalecido, não conseguia pedir socorro devido estar com várias mordidas em seu rosto e ter apanhando bastante na altura do estomago, agonizando com muitas dores ele ficou o resto da noite jogado no mato ao relento, só sendo encontrado por volta das 7hmin da manhã de Domingo, 25, por outro garimpeiro que passava pelo local, sem conseguir andar José foi carregado em uma rede, depois foi transferido para Itaituba, onde foi levado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos.
Na manhã de segunda feira, 26, o jornalista Junior Ribeiro esteve no Hospital e conversou com o garimpeiro que já tinha sido medicado e estava tomando soro, em entrevista ao repórter ele relatou o acontecido e pediu justiça, mostrou seu corpo com varias mordidas, a mais profunda foi em seu queixo onde ‘mato grosso’ usando sua mandíbula de animal arrancou lhe um pedaço de carne vindo a deixar um buraco no local. Segundo Dr. Miranda, médico que atendeu o garimpeiro as mordidas estão inflamadas e uma foi bem profundo, mas todos os procedimentos estão sendo tomados. O fato ainda não foi comunicado na Delegacia de Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário