quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O quase ex-prefeito de Itaituba Valmir Clímaco derrotado abandonou a cidade.





O atual prefeito da cidade de Itaituba derrotado nas eleições de Outubro abandonou a cidade principalmente na coleta de lixo nos quatro cantos o que se vê é muito lixo, já não se vê o prefeito na cidade, segundo informações Valmir esta vivendo sozinho em sua fazenda do Km 07, não aparece mais na prefeitura.

Como mostra esta imagem os urubus estão tomando conta da cidade, mas os dias deles estão contados, por que a prefeita eleita Eliene Nunes disse em sua campanha que se eleita iria expulsar esses abutres da cidade, por isso eles estão aproveitando seus últimos dias de abundancia.

Ultima cartada- Valmir tenta da sua ultima cartada pedindo um adicional de 70% para a câmara municipal, mas ele não quer dar o leitinho das crianças (vereadores) por isso esta encontrando barreiras para aprovação, os vereadores estão pedindo a presencia do contador da prefeitura para explicar o que Valmir fará com recurso, ate os aliados de Valmir lhe abandonaram, será que o leite tava pouco ou acabou.

Bastidores da Política- Enquanto a prefeita eleita Eliene Nunes viaja para participar de encontros e visitar municípios que são exemplos em alguma coisa a briga esta intensa na cidade pelas secretarias, é gente querendo de todo jeito uma pasta, mas não seca e sim com $, as maiores são Saúde e Educação, a saúde a Oralhice já disse que não da para ninguém, abre mão só se for para sua irmã Orenice ou para seu filho Leonardo, todos apoiaram a Eliene. Quem esta de olho na educação seria o vereador Cesar que estaria estudando colocar a sua Irma Mirlem Aguiar. Todos querem essas duas secretarias por que as mesmas são ordenadoras de despesas.

Denuncias: Recebemos uma denuncia de que a Secretaria de Assistência Social Luzimar Santos depois de fazer a festa na distribuição de casas populares do conjunto do Piracanã, dando casas para toda sua família e amigos, agora é a vez do ‘viva Itaituba’, a maioria dos beneficiados seria amigos da secretaria que mais uma vez estaria facilitando as casa para seus parentes e amigos, cadê o ministério publico que não vê essa farra.

E o Dudimar: Depois da bolada fora que o deputado Dudimar deu, pedindo a presencia da Policia Federal em Itaituba para fechar os garimpos,  ele a todo custo com ajuda de alguns jornalistas e blogueiros tenta ajuntar o leite derramado. Dudimar foi a um programa de TV e disse que sua cabeça estaria valendo R$ 200 mil para tentar se fazer de vitima, ate que deu uma repercussãozinha, mas depois disseram que ele não valeria tudo isso, e que ninguém sujaria as mãos come ele.

A farsa foi descoberta- Sabendo que seria exonerado de Itaituba por cometer alguns atos que não condizem com hierarquia da Polícia Militar o coronel Josafá para fazer a capa com o Dudi disse ao mesmo que alguém queria lhe matar, se propôs ajuda-lo para que o deputado intervisse aos seus contatos em Belém, para que o nobre coronel ficasse em Itaituba, mas isso não aconteceu, foi falado que tinha uma gravação e ate agora nada. Conclusão: Tudo era mentira.

Hilton Aguiar: O Deputado Hilton esta abrangendo seu campo de trabalho por já recebeu a informação que em Itaituba vai ter mais candidato que eleitor, alguns nomes: Cesar Aguiar; o festeiro Leonardo Cabral; Dudimar Paxiúba; Chapelão, Sena do DETRAN entre outros, fora aqueles que vêm na cidade pegar uns votinhos, segundos bastidores a prefeita eleita não vai apoiar ninguém de Itaituba e sim vai apoiar o Deputado Junior Ferrari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário