sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Roselito no PMDB será???


 

Especula-se nos bastidores da política em Itaituba que o ex-prefeito Roselito Soares estaria de malas pronta rumo ao PMDB será? Depois das eleições municipais no mês de outubro, quando todos pensavam que a política em Itaituba iria esfriar, vem a noticia bombástica da possível filiação do ex-prefeito Roselito Soares no PMDB. Segundo informações repassadas por fontes seguras dentro do PMDB local, o ex-prefeito teria tido varias conversa com o atual prefeito de Itaituba Valmir Clímaco e o presidente municipal do PMDB – Itaituba Wilmar Freire, tendo o aval do líder peemedebista Jader Barbalho.

Segundo as informações, o mais rápido possível, o ex-prefeito Roselito estará assinado à ficha de filiação do maior partido do Brasil. A razão da ida do ex-prefeito de Itaituba Roselito Soares para o PMDB, seria unicamente tentar eleger-se deputado federal, nas próximas eleições em 2014. Segundo ele no PR não teria muitas chances e com atuação do atual deputado de Itaituba na câmara federal sua vitória seria quase certa. Fonte: portal buré
Nota do Blog: Mais uma se mostra que na política nada é impossível. Se a filiação de Roselito no PMDB se confirmar deixara muita gente de cabelo em pé em Itaituba, enquanto os puxa saco brigam os caciques se acertam. Será que Roselito vai mesmo para o PMDB? Ou é apenas fofoca para elevar o nome do ex-prefeito? Depois que a sua apadrinhada Eliene Nunes se desatacou na política ganhando a prefeitura de Itaituba ninguém fala mais em Roselito.
Fonte: Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário