sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Dudimar Chega a Itaituba e é escoltada pela Policia Militar ate a sua residencia


Itaituba/pa- A INTELIGENCIA ECOLÓGICA DO PARLAMENTAR E A BURRICE DEPREDADORA DOS GARIMPEIROS


Sempre publico que a liberdade de opiniões e críticas, deve ser respeitada por todos, pois é um direito do cidadão expor suas idéias e lutar por causas que o mesmo acredita. Quem discordar de idéias ou lutas por uma causa, tem que procurar um meio diplomático e o diálogo.Todos já sabem em que da as ameaças: Muitos na cadeia junto com o ameaçador e o restante da “classe que os idiotas representavam” na merda.

A causa ecológica do Dudimar, se prolongar, terá o apoio do “mundo inteiro”, pois é uma causa ECOLÓGICA, enquanto os “discordantes garimpeiros destruidores” que enxergam o lado econômico, não terá o apoio de “ninguém”, ou seja, se não houver um diálogo o mais rápido possível a derrota dos “destruidores da natureza” será esmagadora.


Se a causa se espalhar, (o que já começou) em pouco tempo teremos um monte de ONGS radicais na região, sem falar de IBAMA, ICMBIO, FEDERAIS, GREEPEACE, nessa hora todos querem pegar carona e “PROTEGER O DEFENSOR DA NATUREZA”, ai vai todo mundo pro pau, madeireiro, garimpeiro, fazendeiro, ou vocês não se deram conta que a MODA É ECOLOGIA, o resto que se “foda”.


Ameaçar é burrice, é antecipar a derrota, é mostrar para o mundo todo que o Dudimar está certo e o resto como não tem argumentos estão errados, estão querendo conseguir algo na marra, e em questões ecológicas, quem não depende do nosso ouro para sobreviver, sempre ficam do lado do preservador tapajoara.


Vocês prestaram atenção na foto acima? O cidadão Deputado Federal chegando de viagem com a esposa e o filhinho tendo de ser escoltado por policiais por causa de ameaças, só por que esta defendendo uma causa ecológica! Faz dele a vítima, sem contar que todos ficam sensíveis com a situação "triste!" em que o mesmo se meteu.

O bom de tudo é que no final teremos o apoio de uma ONG DE PROTEÇÃO AOS ANIMAIS, pois o que vai ter de “BURRO” rodado na região...

Fonte: Pedro Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário