segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Mulher indiana deu à luz a 11 bebês em só um parto...


Incrível! Uma mulher na Índia conseguiu chamar a atenção mundial depois que ela de a luz a 11 bebês em um único parto. O parto foi realizado no Century Hospital na Índia.

Em tempos de crises econômica em que muitos casais têm apenas um filho ou dois é ate irônico pensar que uma mãe teve onze crianças na Índia. E, alem disso onze crianças de uma só vez. Sem dúvida, a natureza nos surpreende cada dia mais. No hospital onde foi realizado este milagre particular, a mãe e a equipe média, posaram orgulhosamente na companhia dos onze bebes.
Este é o primeiro evento que ocorre em tal magnitude na região.
Ainda não está claro se o projeto foi o produto da ciência ou da natureza, poucos detalhes são conhecidos, mas, aparentemente, três deles são gêmeos.
A imagem desta família deu a volta ao mundo através de redes sociais. Algo que com certeza será uma lembrança agradável para as crianças quando crescem.

Na verdade essa gravida eh Nadia Sulleman e ela teve 8 filhos. Eh americana, nao indiana, essa mulher tb conhecida como Octomom eh bem conhecida nos EUA. Hj ela nao é levada a serio porque os filhos foram fato de uma inseminacao, e as pessoas acreditam que ela fez de proposito para ficar famosa. Ela eé mãe solteira e ja tinha 6 filhos antes... Na verdade ela entrou no Livro dos Records como a mulher que teve mais filhos em uma soh gravidez (que sobreviveram) entao nao tem ninguem que teve 11 filhos =)

Mulher está grávida de 12 bebês na Tunísia, diz jornal

Nadya Suleman teve oito bebês em janeiro deste ano, na Califórnia / Reprodução/ The Sun
Uma professora está prestes a dar a luz 12 bebês na Tunísia. De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", a mulher, grávida de seis meninos e seis meninas, passou por um tratamento de fertilização in vitro após sofrer dois abortos.

“Tudo que eu quero é abraçar meus bebês e mostrar para eles todo o meu amor”, disse a futura mamãe aos funcionários de um hospital na cidade de Gafsa, perto da capital da Tunísia.

De acordo com exames, a mulher está na 16ª semana de gestação.

Gravidez de riscoO médico ginecologista Peter Bowen-Simpkins, do “Royal College of Obstetricians and Gynaecologists”, disse que é possível que uma mulher tenha 12 bebês, mas ela não conseguirá ter uma gestação normal.

“A capacidade do útero não permite 12 crianças. Com 20 semanas ela estará enorme. E quando o útero não suportar mais, não tem como deixar que continue a gestação”.

Segundo ele, os bebês deverão nascer com aproximadamente 22 semanas e precisarão de cuidados intensivos, já que poderão apresentar problemas neurológicos.

Além disso, Bowen-Simpkins disse que a Tunísia não tem suporte médico para o nascimento das crianças. “Não quero assustá-la, mas ela vai ter os bebês com aproximadamente 20 semanas e as chances deles sobreviverem é uma em cem”.

Contudo, o governo da Tunísia disse que irá ajudar a família durante a gravidez e também após o parto.

Recorde de bebêsCaso a mãe tenha os 12 bebês, ela irá quebrar o recorde da americana Nadya Suleman, que deu a luz óctuplos em janeiro deste ano, na Califórnia, EUA.

Apesar das críticas por já ter seis filhos quando se submeteu a uma fertilização in vitro, Nadya assinou contrato com uma produtora, autorizando as crianças a participarem durante três anos de um “reality-show” em troca de um cachê de US$ 250 mil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário