domingo, 11 de novembro de 2012

Veja como foi à cirurgia na couve-flor de Geisy Arruda...


 

A modelo Geisy Arruda acaba de anunciar que vai acertar seu rabanete depois da plástica em sua vagina, que ela classificou como uma “couve-flor”. O cirurgião plástico Ivo Pitanguy, que trabalhou na cirurgia da couve, disse que seu pepino nunca mais vai ficar duro depois do que ele viu.
O Ministério da Agricultura está preocupado como destino da safra brasileira de couve-flor. Os agricultores protestam contra a analogia da moça. “Ninguém mais vai comer couve flor depois disso”. Geisy disse em seu Twitter que não quer que o mundo acabe e que ela fique com a vagina parecendo uma couve-flor. Especialistas afirmam que isso pode ser um sinal de que o mundo está realmente acabando.
A previsão é que o número de vegetarianos despenque após a cirurgia. Além da couve-flor, médicos encontraram uma ervilha no cérebro de Geisy.
Couve-Flor
Geisy Arruda se submeteu a novas cirurgias plásticas na última terça-feira, 7. A loira fez uma "recauchutagem" geral: remodelou o nariz "coxinha" que tanto a incomodava, fez uma nova lipo na barriga e corrigiu uma cicatriz que tinha nas auréolas do seio. "Não cuidei direito quando coloquei silicone e cresceu mais", contou ela, que para arrematar, também fez uma cirurgia íntima.

"A íntima eu queria fazer há muito tempo, porque eu tinha muita vergonha. Agora, ninguém me segura mais!", diz ela, sem perder o humor, apesar das dores do pós-operatório. "Estou com muita dor, mas minha mãe está cuidando de mim". O procedimento completo durou sete horas e foi feito no Hospital São Luiz, no Itaim Bibi, em São Paulo. Pelo Twitter, Geisy falou mais sobre as cirurgias para os seguidores. "Esta terça- feira eu acabei fazendo uma das maiores loucuras da minha vida... Mas não me arrependo de ter operado!!".
 
De acordo com o doutor Marcos Vinicius dos Santos, médico de Geisy, foram procedimentos simples. Do abdômen só foi retirado um litro de gordura na lipoaspiração. "Foi uma lipo pequena e, nos seios, foi só um ajuste. E o nariz vai ficar mais arrebitado e suave, porque ele 'abria' quando ela sorria e isso a incomodava". De acordo com o Dr. Marcos, os cuidados no pós-operatório duram uma semana. "Mas em 15 dias ela já pode voltar a fotografar", adiantou.

Em 2010, Geisy passou por seus primeiros procedimentos estéticos. Na época, ela tirou 5 litros de gordura de diversas partes do corpo: joelhos, coxas, bumbum, abdômen, costas e braços. De tudo isso, 400 ml foram injetados no bumbum, para arrebitar a região. Após a operação, ela fez sessões de Heccus (aparelho que utilizada ultrassom e estímulos elétricos) e drenagem linfática para ajudar na retenção de líquidos, inchaço e hematomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário