quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Policia Civil de Itaituba investiga roubo no apartamento de Odontologo.


A Policia Civil de Itaituba já tem uma suspeita de quem teria participado do roubo ocorrido na madrugada de Domingo para segunda feira no apartamento de um odontologo do município.

Segundo informações o odontologo teria chegado por volta de 1 hora da madrugada em seu apartamento, localizado em um residencial na 20ª Rua, entre Travessa Lauro Sodré e Justo Chermont, Bairro Bela Vista. Quando chegou ao local tudo estava em seu devido lugar, afirmou o odontologo a policia civil, depois de algumas horas de sono, acordou para ver a hora em seu celular, mas não o encontrou, foi à hora que levantou e percebeu que tinha sido roubado, foi levado, a chave de seu carro (KIA-SPORTE), dois Celulares (LG-OPTIMO, SANSUG BEM) e R$ 10.000,00.

O odontologo percebeu que a porta do apartamento não foi arrombada, quem teve entrou no local teve ajuda de alguém que tinha acesso às chaves, pessoas essas que já foram identificada pela policia civil, as característica do roubo são de que foi cometido por uma pessoa que conhecia a rotina da vitima. A qualquer momento a policia civil terá novidades sobre o caso e poderá recuperar todo o material levado do apartamento. Tão logo a envolvida ou os envolvidos sejam presos vamos divulgar.
Ao amanhecer a vitima foi à delegacia de policia civil e registrou um BO (Boletim de Ocorrência) sobre o roubo, na ocorrência foi citado o nome de duas mulheres que tinham acesso à chave do apartamento, uma era MARINETE PENHA ( era quem limpava o ap) e outra DAIANA SENNA, que seria uma antiga funcionaria da clinica do odontologo e estava morando de favor em seu apartamento, com data marcada para deixar o local. As suspeitas foram chamadas pela Policia Civil para prestarem depoimento, segundo o Delegado José Dias Bezerra a policia esta investigando o roubo e segundo ele a prisão dos acusado será uma questão de tempo. Iremos conseguir a copia da ocorrencia para qualquer fins.

Reportagem: Mario Pereira de Itaituba-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário