terça-feira, 13 de novembro de 2012

Casal faz sexo ao vivo sem saber. Veja como foi...



A câmera ficou ligada durante toda a noite (foto: reprodução)

Em certas atividades, todo cuidado é pouco. Quando se lida com imagens e Internet, então, a cautela deve ser redobrada, para evitar situações constrangedoras. Preste atenção nesta história.
Murdaralph, um jogador de World of Warcraft, acabou de transmitir ao vivo uma partida de Mists of Pandaria para diversos de seus seguidores ao redor do mundo e esqueceu (pelo menos é o que ele diz) de desligar sua webcam, que continuou gravando e transmitindo ao vivo as imagens de tudo o que acontecia em seu quarto, flagrando, inclusive, todas as cenas de sexo entre ele a namorada.
 
De acordo com o jornal dinamarquês Ekstra Bladet, o link foi compartilhado por centenas de milhares de pessoas, até porque Murdaralph só descobriu a burrada na manhã do dia seguinte, quando notou seu computador ainda estava transmitindo imagens de sua câmera.
Mais de 200 mil pessoas assistiram a relação sexual do casal (foto reprodução)

O trapalhão Murdaralph afirmou em um post na rede social Reddit, que a coisa não foi proposital e que realmente esqueceu-se de desligar a câmera. Ainda segundo o jornal, ele enviou uma mensagem à namorada tentando explicar o que aconteceu, mas ela teria respondido que "queria matá-lo”, o que é perfeitamente compreensível, principalmente a partir do momento em que ela soube que a transmissão foi assistida por mais de 200 mil pessoas, e que o vídeo, mesmo removido do site de streaming em que foi hospedado, chegou a ser gravado e postado em sites de vídeos pornográficos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário