quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Motoqueiro morre ao se colidir com caminhão da coka cola em Itaituba.

Aconteceu na tarde de hoje (31), na Quarta Rua do Bairro da Floresta, um acidente que vitimou Michael Moura Ribeiro de 29 anos.
Michel estava em uma motocicleta quando tentou ultrapassar um veiculo, e deparou com outro em sua direção, ao tentar desviar, foi surpreendido pelo caminhão pertencente à empresa Arati, que distribui produtos da Coca Cola na cidade.

O motorista Lilson José Carvalho de Souza que conduzia o caminhão tentou prestar socorro a vitima, mas já era tarde. Depois do acidente, foi apresentado na Seccional de Policia Civil, onde foi ouvido em depoimento pelo escrivão Haroldo Macedo, em seguida foi liberado. Michel Moura era técnico em Informática e atualmente trabalhava numa Geleira.  
Até quando inocentes morrerão nas ruas de Itaituba por causa dos inúmeros buracos que tomam conta da cidade, pela falta de sinalização e fiscalização? Essa é a pergunta que está sendo feita nos quatro cantos do município.

Na manhã de hoje quinta feira, 31, MICHAEL MOURA RIBEIRO, pai de família e amigo, ao desviar de um dos buracos de nossas ruas, foi atropelado por um caminhão da distribuidora Coca Cola, que passou por cima de sua cabeça, que embora protegida por capacete, o levou a óbito.

Em varias ruas da cidade de Itaituba, principalmente na Rodovia Transamazônica, tanto as motos como os demais veículos de pequeno e de grande porte, são obrigados fazerem zig-zag para desviar os buracos, que não são poucos, colocando em risco os condutores dos automóveis e os pedestres que trafegam no acostamento das vias públicas. Diariamente, o corpo de bombeiro está sendo acionado para atender acidentados neste trecho da BR-230, que fica situada na parte urbana da cidade de Itaituba.

Não gostaria de falar muito, mais o que vem acontece no transito é lamentável. Governo Federal, Governo do Estado, Governo Municipal, Ministério Publico, Alô PF, Alô DETRAN, alô COMTRI, quantas vidas mais serão necessárias para que vocês tomem alguma atitude. Estamos sendo violados em nossos direitos fundamentais devido à inércia e inoperância de nossas instituições.

 Quantos mais filhos, amigos, parentes, pais de família, mães de famílias, jovens e crianças tem que sofre devido à inoperância de vocês.

Fonte: André Paxiuba; Junior Ribeiro e Girofest-itb


Um comentário: