Itaituba/PA- CASO SE CONCRETIZE A EXPULSÃO DAS 536 CRIANÇAS, TERRENO EM USO PELA MÃO COOPERADORA VOLTARÁ A SER DO MUNICÍPIO
Depois dizem que falo demais, a questão é que falo mesmo! É a verdade dos fatos! Conforme as imagens que mostram que o Pastor realmente é um verdadeiro MALÃO,pois o Decreto, a Escritura pública e a nota publicada na imprensa pelo próprio Pastor, comprovam que o terreno em que foi construído a escola pública podem voltar a ser patrimônio do município.
Veja só o tamanho dessa CAGADA, a Prefeita que é ex-aluna e ex-professora da escola, deveria colocar a procuradoria do município através da advogada que foi colocada como chefe da procuradoria, para advogarem na causa em favor do município, no entanto a Prefeita também concorda que o pessoal, alunos, professores e pais sejam expulsos ou, caso queriam continuar no local, passem a pagar por algo que é PÚBLICO. Porra! Nem eu to entendendo esse ATO DE INSANIDADE MENTAL desse grupo de loucos porque onde já se viu isso, ao invés de estarem brigando para resgatar o patrimônio que está sendo tomado do município e que pertence ao povo,ESTÃO BRIGANDO PARA TORNAR UMA PROPRIEDADE PÚBLICA EM PARTICULAR, os documentos são verdadeiros e claros. Graças a Deus tem gente sensibilizado com a causa, e o Dr. José Luis comovido com a situação das crianças e pais resolveu defende-los, melhor dizendo defender o Direito do povo.
Os documentos são simples de entender, o terreno é para uma finalidade específica, ou seja, para escola semi-orfanato, se não for cumprida essa finalidade volta para o município, é fácil de entender, ou se atende o objetivo ou então devolve-se para o município, qualquer criança de 5 anos consegue entender isso, só esses idiotas pensam que o povo é burro.
Fonte: Blog do Pedro...
Nenhum comentário:
Postar um comentário