sábado, 12 de janeiro de 2013

Presidente da Câmara de Itaituba WESCLEY TOMAZ já SI VENDEU a prefeita ELIENE NUNES.


O Vereador Wescley Aguiar é o vereador mais jovem dos 15 parlamentares da câmara de Itaituba e também é o presidente da casa de leis. Desde quando assumiu tal cargo o vereador tem sido o foco das atenções de alguns jornalistas e blogueiros que estão querendo uma beirinha. Mas muitos estão duvidando de sua capacidade como político.  

Segundo informações, logo que chegou a presidência da câmara WESCLEY se reuniu com os vereadores e disse que eles só terão direito o que manda a lei e nada mais, fato que desagradou alguns, mas será isso ou nada, todos sabem que WESCLEY vai ter que dar um leitinho para aqueles lhe colocaram no cargo.

Alguns críticos da política dizem que o presidente esta muito empolgado, dizendo que vai resolver isso e aquilo, mas na pratica não é o que ele pensa. Ele também já teria se aliado a prefeita ELIENE NUNES, os dois estiveram reunidos por mais de três horas e dessa conversa eles teriam fechado uma parceria inclusive  com uma ação em seu reduto eleitoral.

O vereador WESCLEY estaria sendo chamado de vereador PROPAGANDA. Mas na hora que ele deveria mostrar sua força política o mesmo teria ARREGADO, é sobre a ESCOLA A MÃO COOPERADORA, onde ele teria sido chamado para dar apoio aos pais, mas ele não apareceu e nem deu sinal no local fugindo de sua responsabilidade de ajudar o povo que esta precisando. Ele não teria aparecido na escola porque os pais iriam pedir para que falasse com a prefeita, e ele já estaria comprometido com ela.

Outro que nem apareceu na escola o tal vereador ISAACK DIAS ex- coordenador SIMTEPP sindicato que lutava pela melhoria na educação do município, mas que agora ISAACK foi eleito e estaria se aproximando da prefeita e suas esposa ISANEIDE BENTES que também fazia parte do SIMTEPP é agora diretora administrativa da SEMED. Se não bastasse a secretaria de educação de Itaituba a professora ANA PAULA também fazia parte do SIMTEPP agora ela de outro lado. O povo quer saber KD AQUELE GRITO "SIMTEPP SOMOS NOIS, NOSSA FORÇA NOSSA VOS".


Nenhum comentário:

Postar um comentário