sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pastor ORESTE GRENNER: Estudar na Escola A MÃO COOPERADORA SÓ SI PAGAR (R$$$$$$)



Pastor Orestes Greiner da Igreja de Deus no Brasil, agora expulsa os alunos de um espaço público, ou seja, da Escola a Mão Cooperadora a escola que foi construída com recurso dos pais e do município agora corre o risco de virá uma empresa privada, se depender da vontade do pastor.

Pra você entender melhor em 1978 foi criado um decreto municipal com uma clausula suspensiva em que doava um terreno para construção de uma escola em regime de semi internato e a clausula diz exatamente que se o fim pra que foi destinado não for cumprido, o patrimônio, no caso o terreno volta a fazer parte do patrimônio do Município, ou seja, do povo. O MALA, quer dizer, o Pastor das Pequenas Igrejas Grandes Negócios, quer tornar a todo custo, a escola uma nova empresa de ensino privado, ou seja quer mesmo é dinheiro, assim é foda, porra, até a Prefeita Eliene estudou lá, foi lá que aprendeu a dar aulas, agora é prefeita e mesmo assim não consegue fazer a roda girar, melhor dizendo; é da educação mas está sendo conivente com as atitudes do Pastor das Obras Anti-Sociais.

Agora conto a melhor essa escola ajudou a formar grandes advogado que aliás estão empenhadíssimos na causa e vão bota pra foder com o pastor e sabe quanto vai custar para os pais e professores da escola? Exatamente nada, até porque é uma questão de honra mostrar para população que o Pastor Orestes é mesmo um capitalista, sugador, sanguinário e anti-social.

Fonte: Blog do Pedro

Um comentário:

  1. Esclarecimentos importantes..... Conheça os fatos antes de falar.

    http://www.portaltvtapajoara.com.br/documentos-comprovam-fim-de-convenio-da-pmi-com-a-mao-cooeperadora/

    http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.ar/2013/01/pastor-oreste-fala-sobre-o-impasse-do.html

    ResponderExcluir