quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Embate entre Isaac e Peninha continua quem vencera???



Isaac faz denuncia contra diretora da À Mão Cooperadora, ex-vereador Peninha e o ex-prefeito Valmir Clímaco.

Na manhã de terça feira, 15, o vereador Isaac Dias (PSB) ex- coordenador do SINTEPP de Itaituba fez denuncias gravíssimas contra a diretora da Escola A Mão Cooperadora, o ex-vereador Peninha e o ex- prefeito Valmir Clímaco.

 Isaac Rodrigues Dias convocou a imprensa para mostrar um local na 11ª Rua do Bairro Bela Vista, entre as travessas João Pessoa e São José. No local era para ser construído um hospital de propriedade do medico Benigno Reges, mas isso não aconteceu.

Segundo denuncia do vereador Isaac o local teria sido comprado pelo ex- prefeito do município Valmir Clímaco por mais de 998 mil reias, a compra do terreno foi aprovada pela câmara municipal que tinha como líder de governo o ex-vereador Peninha.

Na entrevista o vereador Isaac disparou sua metralhadora em cima da diretora da Escola A Mão Cooperadora que segundo ele, ela estaria falseando informações, ela teria sido orientada a não matricular alunos na escola por que a mesma não existia de fato de direto, por muito ela não teria prestado conta do PDE e do PDDE, Isaac disse que diretora também teria diminuído o numero de alunos da escola para que não tivesse um vice-diretor e ela se manter no cargo.

Ainda na entrevista Isaac, disse que, os pais de alunos estão sendo incitado por políticos derrotados, ele disse ainda que os novos vereadores que estão apoiando os pais de alunos da mão cooperadora não tem conhecimento sobre o assunto, não conhecem a verdade, não conhecem procedimentos para a eleição de diretora (o), não sabem da compra do prédio, não sabem dos números de vagas disponíveis em outras escolas e não sabem a real situação.

Na entrevista o vereador relatou que os professores e alunos teriam dito que, eles não iriam se mistura com o pessoal do Fernando guilhon onde só teria bandido, fato esse que teria revoltados os pais.

Em seguida Isaac apontou sua língua em direção do ex-vereador Peninha e o ex-prefeito Valmir Clímaco. Segundo ele os dois teriam superfaturado a terreno onde seria construída a Escola Bom Pastor. Isaac denunciou que os dois teriam ficado com cerca de 600 mil reais da negociata. Ele disse ainda, que a documentação que provaria a falcatrua já esta nas mãos do Tribunal de contas, Ministério Publico e da Policia Federal. Isaac finalizou a entrevista dizendo que Peninha e Valmir deveriam estar na cadeia.

Peninha rebate acusações de Isaac e diz que ele mentiu a Justiça eleitoral

Se o vereador Isaac pensava que suas denuncias iriam ficar sem resposta se enganou, ele, mais uma vez mexeu com um velho inimigo seu que não leva desafora para casa. Peninha responde na mesma moeda.

O ex-vereador peninha respondeu na mesma moeda ao vereador Isaac Dias, ao ser procurado pela nossa reportagem Peninha, disse que, Isaac é um irresponsável e que suas denuncias são infundadas e levianas. Segundo Peninha o vereador esta defendendo o cargo de sua esposa no governo de Eliene Nunes e sem motivo algum teria atacado os pais dos alunos da mão cooperadora, acusando os mesmos de dizer que no Fernando Guilhon só tinha bandido, Peninha disse ser mentira e que ele estaria jogando de encontro às duas escolas.

Peninha disse ainda que Isaac não é dono da verdade e que ele chamou os vereadores que estão apoiando os pais dos alunos de “BURRO” dizendo que eles não têm conhecimento do assunto. Isaac não teria nenhuma moral para criticar alguém disse Peninha, e fez três desafios ao vereador Isaac.

O primeiro é para que ele “Isaac” prove na justiça que ele “peninha” teria desviado dinheiro de algum lugar, segundo, que ele “Isaac” seja homem e mostre o seu diploma de ensino superior à sociedade, de posse de um documento peninha, disse que, vai levar ao conhecimento da câmara, e que quando Isaac se lançou candidato teria declarado a justiça que tinha ensino superior completo, mas peninha disse que ele nunca teria concluído e que para conseguir alguns benefícios ele se matricula em instituições de nível superior e diz esta cursando.

Por ultimo Peninha disse para o vereador prestar conta do dinheiro do SINTEPP enquanto ele esteve à frente da coordenação, fato que nunca aconteceu afirmou peninha. Peninha finalizou dizendo que ele já foi pedra e hoje é vidro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário