sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Deputado que não faz nada por Itaituba ainda tem coragem de falar mal da imprensa


 
O deputado federal Dudimar Paxiuba (PSDB) mais uma vez disparou sua metralhadora. Depois de gerar polemica no setor mineral e deixar moradores do projeto minha casa minha vida inseguros, o deputado resolveu voltar sua atenção para os profissionais de imprensa.
 
Dudimar usou seu discurso na posse de diretores e secretários de Eliene para bater de frente contra a imprensa local deixando dezenas de profissionais da área que estavam no local surpresos. Paxiuba parece estar incomodado com o trabalho da imprensa na cobertura de seu mandato em Brasília, principalmente em relação aos discursos polêmicos que geraram um reflexo negativo a imagem do advogado que tornou 1º suplente de seu partido e mais recentemente assumiu a vaga de dep. Federal em definitivo.
 
Segundo jornalistas que estavam presentes na cerimônia, ele acabou fazendo serias denuncias contra profissionais da classe, deixando os jornalistas locais insatisfeitos, Dudimar também acusou emissoras locais de não possuírem registro nos órgãos de fiscalização federal como a ANATEL, fato que foi desmentido pelos diretores de emissoras de televisão Itaitubense. A associação dos profissionais de imprensa promete analisar o caso e se pronunciar em oportunamente, diretores executivos de canais de TV local também estão avaliando as conseqüências do pronunciamento.
 
O deputado parece mais uma vez ter gerado desconforto com uma classe organizada, desta vez, a imprensa itaitubense. Dudimar classificou seu discurso como um desabafo ante as muitas criticas que circulam em torno de seu nome.
 
Fonte: Diego Mota...

2 comentários:

  1. Também pudera, com uma classe desunida e cada um pensando só em sí, no quevocê acha que isso vai dar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amao de DEUS vai pesar na sua vida com DEUS nao se brincar nos samos a mina do olho DE DEUS so DEUS saber a necessidade de receber essas casas

      Excluir