segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Criança nasce com olhos grandes e sem parte da cabeça em Itaituba- PA



Exclusivo: Criança nasce com olhos grandes e sem parte da cabeça de Itaituba- PA

EXCLUSIVO do ( http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br). O fato aconteceu na cidade de Itaituba no Sudoeste do Para. A senhora Francisca Pereira de Sousa, de 32 anos, moradora da comunidade Jaguarão há a 84 Km de Itaituba é mãe de 11 filhos e estava grávida de seu 12ª, uma menina.

Era para ser uma gravidez normal como às outras, mas aos 06 meses ao fazer uma ultrassonografia detectou má formação da criança, mesmo sendo informada sobre a má formação sua filha, Francisca Pereira não quis interromper sua gravidez e levou adiante, quando chegou ao oitavo mês ela sentiu dor e ao ser levada a um medico seu parto foi feito em cesariano caráter de urgência às 18 horas de sábado, 12, caso não fosse feito ela poderia morrer junto com a criança.

Ao concluir o parto a informação foi confirmada da má formação, a criança nasceu sem parte de cabeça e com olhos grandes, a pequena Maria morreu logo após nascer, segundo informações de familiares o corpo estava perfeito, mas a cabeça não estava completa, fato esse que causou comoção aos moradores de Itaituba. Seu corpo foi enterrado na tarde de Domingo, 13. Ainda hoje novas informações sobre este caso.

Fonte: Junior Ribeiro com (http://blogdojuniorribeiro.blogspot.com.br) 


Um comentário: