terça-feira, 19 de março de 2013

Presidente da Câmara de Itaituba vereador Wescley Tomaz não respeita a imprensa...

Itaituba - Profissionais de imprensa pedem mais respeito com a classe e local adequado para trabalhar na câmara municipal.



Fonte: By Blog Do Elias Junior on 19 de março de 2013 | 14:28

Sem ter local para ficar Jornalistas protestam
Na seção de hoje, cansados de tanto desrespeito, alguns jornalista fizeram um protesto silencioso, apenas pousando para foto, e mostrando a mesa, onde os jornalista deveriam ficar, a iniciativa partiu do jornalista Junior Ribeiro da TV- Itaituba- Record que foi acompanhado por outros colegas das emissoras locais.
O Jornalista Itaitubense Junior Ribeiro, publicou hoje em seu Blog, um assunto que retrata o descaso das Câmaras municipais da região com a imprensa em geral. A falta de um espaço reservado para que Jornalistas possam exercer suas funções com um pouco mais de dignidade.
Junior Ribeiro juntamente com companheiros da Imprensa reclamam de um local na câmara municipal de Itaituba, para que a imprensa possa trabalhar e desempenhar suas funções de uma maneira melhor.

Atualmente a câmara municipal de Itaituba não dispõe de local especifico para Imprensa, como por exemplo na cidade de Santarém que na câmara municipal tem um local especialmente reservado para Jornalistas possam se sentar e desempenharem suas funções com um pouco mais de respeito e dignidade.

Pres. da casa coloca mesa e cadeiras depois de protesto
O Jornalista Junior Ribeiro que atualmente que é considerado um dos melhores profissionais da imprensa local disse em seu blog que A nova presidência da Câmara Municipal não se preocupou em colocar nenhum banquinho, para que; os jornalistas trabalhem da melhor maneira possível. Jamais queremos privilegio, só queremos um local adequado para trabalhar, alias somos nos jornalistas, blogueiros que divulgam as ações dos vereadores, inclusive do presidente da casa.
Na ocasião o presidente da casa de leis Vendo a insatisfação dos profissionais da imprensa por falta de um local adequado para a realização do trabalho, o presidente da Câmara Municipal, vereador Wescley Tomaz, interrompeu a seção para se pronunciar sobre o
assunto, em sua fala, ele pediu desculpas aos profissionais da imprensa, disse que o local era pequeno e que esta lutando para construção de uma nova câmara para acomodar todos, e se comprometeu colocar uma mesa com cadeiras, para que, os jornalista possam trabalhar. Sem desrespeitar as leis da Câmara, em contra partida o jornalista Junior Ribeiro, falou aos vereadores,"os profissionais não querem privilegio, mas sim um local adequado". Disparou o Jornalista.
Falta de respeito com á imprensa

Pedimos aos vereadores de Itaituba que tenham mais respeito pelos profissionais de Imprensa da cidade e que urgentemente mandem fazer um local para que os profissionais possam trabalhar com mais respeito e dignidade.
Senhor Presidente da câmara, vereador Wescley Tomaz, tome atitude de um líder e sem ferir o regimento interno da casa de leis mande comprar uma mesa ou duas mesas com cedeiras para que a imprensa possa se sentar e possa trabalhar com mais dignidade.

Fonte: http://andrepaxiuba.blogspot.com.br/2013/03/itaituba-profissionais-de-imprensa.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário