quarta-feira, 27 de março de 2013

Funcionários do setor de Zoonose de Itaituba matam animal no meio da Rua

Burro é enforcado no meio da rua por funcionários do setor de Zoonose de Itaituba-PA

Na tarde de quinta feira, 21, moradores do Bairro da Liberdade, acionaram a nossa reportagem para registrar um fato curioso. Um burro que foi enforcado por funcionários do setor de Zoonose do Itaituba.
Segundo eles, este animal, foi capturado pelo setor de Zoonose da Secretaria Municipal de Saúde em via publica, ate ai nada de anormal, se não fosse o modo de condução do animal, que foi amarrado com uma corda, preso no veiculo e puxado em uma velocidade que o animal não suportou e acabou caindo e enforcado pela corda, o animal morreu na hora.
Logo após o acontecido funcionários saíram do local rapidamente, temendo alguma reação mais violenta dos moradores que ficaram revoltados com a situação. A secretária de Saúde de Itaituba, Orenice Cabral, disse que, ira abrir uma sindicância para apurar os fatos, e se disse surpresa, tendo em vista os funcionários do setor de zoonose serem qualificados para realizar este tipo de trabalho, mas não é o que parece. O animal foi recolhido por um maquinário da prefeitura municipal.
Fonte: Junior Ribeiro...


Um comentário:

  1. Apareceu em minha casa uma cadela cm 6 carneirinhos sendo que ela está doente eu não tenho condições de manter ela aqui péso que me ajudem me oriente no que fazer

    ResponderExcluir