sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Ranilson prefeito enrolado pode ter verbas da PMA bloqueadas pela justiça


MPE impetra ação para bloquear verbas da prefeitura de aveiro

A situação do município nas mãos da juíza de direito Vanessa o ministério público estadual do para através do promotor público, Antonio Manoel Cardoso dias,impetrou no inicio da tarde de hoje,a ação civil pública com pedido de tutela antecipada contra o prefeito municipal de Aveiro , requerendo ao judiciário que determine o bloqueio das verbas da prefeitura para pagamento dos vencimentos dos servidores que estão em atraso e posteriores.
Finalmente a justiça se manifestou contras desmandos em Aveiro
Ação também é para que a juíza condene Ranilson Prado por atos de improbidades administrativas com a conseqüente de seu afastamento do cargo de prefeito. Ranilson do prado, concorreu as eleições municipais de 2012, com mais de 4 meses atrasando o salário dos servidores públicos municipais, o que culminou para a sua derrota esmagadora nas urnas.prado ainda responde 4 processos por ato de improbidade administrativa na justiça federal.
Juiza pediu bloqueio de verbas e prefeito se complica todo perante a justiça
Em conversa com o promotor de justiça drº Antonio Manoel Cardoso dias, o magistrado relatou que também pedirá à justiça que o prefeito de Aveiro explique onde foram parar as verbas depositadas nas contas da prefeitura durante os últimos meses que culminaram com os atrasos do pagamentos dos servidores.segundo o promotor, os bens de Ranilson do Prado poderão ser bloqueadas para pagar as suas dividas. agora a situação dos servidores públicos do município de Aveiro estão nas mãos da juíza drª Vanessa Ramos couto.

Fonte- subsededeaveiro/sintepp

Nenhum comentário:

Postar um comentário