quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Barbárie: Homem mata mulher e filho de 08 meses e é queimado vivo

Odair Jose de Oliveira Santos, apelidado de "Dai", 36 anos natural de Mairinque, porteiro da Câmara de Vereadores local. Por volta dás 16; 00 horas na segunda-feira, chamou a ex esposa Débora Santos Lima, 19 anos para uma conversa na casa da mesma na Rua Maria Dalia, Bairro Tiradentes em Mairinque. Atenção! Imagens fortíssimas:

Ao adentrar na residência o individuo começou a agredi-la, ela correu para o banheiro e ele começou a bater a cabeça dela no chão por tantas vezes que a matou. Após matar a ex companheira Odair pegou o filho de apenas 08 meses, Erik de Oliveira Lima e também o matou, lançando-o por varias vezes contra o chão . Depois de matar a mulher e o filho o individuo tentou se matar tomando veneno conhecido com "chumbinho".
Sem o imediato efeito do veneno, ele tentou sair da residência e cambaleando foi socorrido por um popular que o levou ao Hospital da cidade, que ficava próximo a residência de Débora. Chegando ao Hospital o assassino contou então para uma enfermeira o ocorrido que havia cruelmente matado a ex-mulher e o seu filho no banheiro de casa.
A noticia se espalhou pela cidade e a população extremamente revoltada quebrou as grades do Hospital invadindo o ambulatório e retirando o bandido para fora do local. Na ânsia de fazer justiça pelos crimes cometidos contra a mãe e seu filho, o povo enfurecido espancou e apredejou o bandido, e com ele vivo atearam fogo ao seu corpo.
A Policia Militar foi acionada porem a população revoltada não deixou que os policiais se aproximassem, foi então pedido reforço ao PETO de Itapetininga porem ao chegar na cidade já não havia o que ser feito pois o bandido já se encontrava sem vida.
A justiça pelas próprias mãos não e justificável num pais que tem uma lei seria e onde os criminosos são punidos. Já no Brasil onde o povo esta preso e a bandidagem nas ruas matando e roubando a sensação de impunidade acaba imperando. O povo vai sendo tomado pela revolta. A população se vendo defronte de uma situação de tal impacto psicológico perde totalmente o controle e ela própria passa a querer a imediata justiça. Como sabe da inércia do nosso poder judiciário acaba cometendo anomalias como essa. O que o povo de Mairinque quis foi apenas fazer justiça, num pais onde essa palavra e totalmente inexistente.

2 comentários:

  1. Cara veyy pois pra mim aquii diviaa ser que nem a leii do ESTADOS UNIDOS ate uma criança de 5 anos fasendo uma morte é punida e elevada amorte,agora aquii nesse caralho , cade???????? os bandidos apenas sao presos daquii 2,3, ou mais soltos fasem a mesmas besteiraa,nois estamos muito revoltado com isso!!! :'((

    ResponderExcluir
  2. Isso aconteceu porque nossos brasileiros sabem que, quando um indivíduo comete esse e outros crimes tão bárbaros assim muitas vezes eles pagam fiança ou com trabalho comunitários, e a população se sente sem proteção por parte das autoridades,pois nós sabemos o dinheiro não compra vidas e trabalho comunitário a traz de volta.

    ResponderExcluir