quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Perdeu, perdeu a casa caiu!!!


 
PM de Itaituba prende traficante que transportava droga de Rondônia para Marabá
 
 
Policiais Militares do 15ª BPM de Itaituba, no Oeste do estado, por meio do serviço de inteligência, prenderam na manhã de hoje quarta feira, 31, ANDRÉ DA CUNHA MOURA portando mais de 800 gramas de Pasta Base de Cocaína. ANDRÉ saiu de Rondônia com a droga, passou pelo APUÍ no amazonas, JACAREACANGA e foi preso na manhã de hoje em um hotel da cidade de Itaituba, seu destino era a cidade de Marabá, onde iria entregar a droga a um traficante.
ANDRÉ DA CUNHA MOURA saiu de Rondônia a mais de uma semana, em relato aos Policiais Militares, disse que, esta devendo a um traficante de Marabá de prenome “VELHO” e para pagar o debito teve que transportar a droga, mas a casa caiu em Itaituba.
Ao chegar à cidade ANDRÉ foi aguardar a saída do ônibus para Marabá no hotel DC-3, localizado na Travessa João Pessoa com a nova de Santana. Informantes da policia militar avisaram militares do reservado que localiza e identificaram ANDRÉ e em seguida acionaram os militares do Policiamento Ordinário, uma guarnição comandada pelo Sgt. PM Araújo; Cabo M. Costa e Sd. Fabio prendeu ANDRÉ que estava portando 820 gramas de pasta base de cocaína embalada em saco de papel, um celular e 4 Reais, ele foi conduzido para 19ª Seccional Urbana da Policia Civil, onde será autuado em flagrante por trafico de droga.
Fonte Original:  Junior Ribeiro de Itaituba ( Blog do Junior Ribeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário