sábado, 27 de abril de 2013

A vagabunda na hora de trepar com seu macho não pensou nas consequências. Jovem aborta e enterra filho no quintal.


Na manhã de hoje sábado, 27, moradores da 1ª Rua, entre as travessas Lauro Sodré e João Pessoa da cidade baixa em Itaituba, encontraram um feto que estava enterrado em uma cova rasa no quintal de uma residência. Aviso Importante: Imagens Fortes, se tiver problemas não clique no link...

Moradores da rua desconfiaram de uma jovem de 19 anos de idade, que na noite anterior estava procurando emprestar de alguém uma inchada, ninguém sabia para que. Mas já na manhã de hoje alguns moradores desconfiaram de algo estranho e foram procurar no quintal e encontraram um feto que aparentava uns 07 meses, a criança já estava toda formada, possivelmente uma menina, a criança estava enrolada em um pano e dentro de uma sacola. Os moradores ficaram revoltados com a situação.
O fato chamou atenção de vários moradores da rua. Uma guarnição da Policia Militar foi acionada para ir ate ao local. Em seguida o investigador Miguel da Policia Civil também foi ao local, eles foram à procura da jovem, mas familiares disseram que a mesma estava em hospital da cidade. Com essa informação as suspeitas sobre a jovem são reforçadas. Ate o fechamento desta matéria a Policia não encontrou a jovem, que caso seja encontrada será levada para a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.


Um comentário:

  1. tem tantas mulheres que deseja ter este previlejo de ter um filho e muintas fasem uma comvardia desas deus vai faser justiça pode esperar.

    ResponderExcluir