segunda-feira, 29 de abril de 2013

Tragedia em Novo Progresso: Dois Policiais Militares e uma criança morrem em grave acidente na tarde de Domingo.

O empresário do ramo de vendas de equipamentos para indústria madeireira “Rockembach” em Novo Progresso Marcos Silveira, se envolveu em um grave acidente automobilístico na tarde deste domingo (28/04).

De acordo com as informações, Marcos retornava da Comunidade Bandeirantes onde acontecia a festa de São Cristóvão, com a família, mulher Claudia Trombetta da Silveira e dois filhos, Vitor de nove anos e Camila de quatro anos. Marcos seguia com destino a cidade de Novo Progresso, dirigindo automóvel Corola placa “OAX 6030”, da cidade de Sinop Mato Grosso, quando colidiu frontalmente com um Fiat Uno placa "KAJ 7912", da cidade de Sinop Mato grosso, dirigido pela sargento da Policia Militar Valdirene Nascimento Jardim, 40 anos, que tinha na companhia o esposo cabo da Policia Militar Cristovam Campos (Cotta), de 39 anos, sua amiga Lucy Silva e sua filha Débora de 06 anos.

Segundo informações, Marcos vinha em alta velocidade e na curva evadiu a pista e bateu de frente com Fiat Uno que não conseguiu desviar.

O cabo Cota mais a Sargento morreram na hora, Lucy está internada em estado grave em Sinop-MT, e sua filha Débora fraturou as duas pernas, está internada mais passa bem, também em Sinop-Mt, os mesmos estavam com destino à Comunidade Bandeirantes.

No Corola vinha o filho (Vitor) do casal de 9 anos, que teve morte instantânea, morreu com a cabeça entrelaçada pelo impacto da batida, a menina Camila de 6 anos, a esposa juntamente com a filha e Marcos foram removidos de avião para cidade de Sinop-MT , informações que o estado de saúde da senhora Claudia é considerado grave, já Marcos e a filha Camila passa bem.

O corpo da criança filho do casal, está sendo velado no Pavilhão da Igreja Católica, o corpo do Cabo Cota foi encaminhado para cidade de Santarém-Pa e da Sargenta Valdirene para cidade de Belém-PA, onde tem seus familiares.

A fatalidade chocou os progressenses, por tratar de pessoas conhecidas na cidade e pela brutalidade do acidente.

Todo o desenrolar do acidente foi acompanhado pelo Promotor de Justiça Dr. Adilton, Juiz de direito (foto) José Admilsom Gomes Pereira , Delegado de Policia Civil Dr. Caio e Major da Policia Militar de Novo Progresso.

VEJA AS FOTOS-

Fonte: Jornal Folha do Progresso/ Fotos Juliano Simionato

Dr. Jose Admilsom e Dr. Adilton com o corpo do Cabo Cota da PM de Novo Progresso
Major, Delegado, Juiz e Promotor




Nenhum comentário:

Postar um comentário