quarta-feira, 17 de abril de 2013

Delegado Antonio Carlos morre em acidente na transamazônica entre Itaituba e Jacareacanga-PA


O delegado Antonio Carlos vinha de Jacareacanga onde estava trabalhando, as informações que temos que na viatura da Policia Civil vinha o delegado Antonio Carlos, a escrivã Vânia, o investigar Fagner, o diretor financeiro da prefeitura de Jacareacanga.

O Delegado Antônio Carlos da Policia Civil de Itaituba no oeste do estado morreu em um grave acidente acorrido na manhã de hoje quarta feira, 17, na Rodovia Transamazônica BR-230 entre Jacareacanga e Itaituba.

O delegado Antonio Carlos vinha de Jacareacanga onde estava trabalhando, as informações que temos que na viatura da Policia Civil vinha o delegado Antonio Carlos, a escrivã Vânia, o investigar Fagner, o diretor financeiro da prefeitura de Jacareacanga Gonzaga. A viatura saiu de Jacareacanga por volta das 06 horas da manhã com destino a Itaituba, por voltas das 09 horas o acidente aconteceu em local conhecido como Cintura Fina, onde vários acidentes já foram registrados.

No acidente o Delegado Antonio Carlos veio a falecer, os outros ocupantes do veiculo ficaram gravemente feridos, os sobreviventes foram socorridos por motorista que passavam pelo local. Um avião conduzira o corpo do Delegado e os sobreviventes para a Itaituba. O avião pousara no Km 17 em uma pista particular. As vitimas serão levadas para o Hospital Municipal onde uma estrutura foi montada para receber os sobreviventes.

O copo do Delegado Antonio Carlos ficara em Itaituba para ser preparado em seguida será levado a cidade de Santarém onde será sepultado. As informações sobre o acidente ainda não são precisas, mas a nossa reportagem esta apurando para repassar aos leitores do Blog. Há também a informação de que há uma vitima preso nas ferragens da viatura, mas essa informação ainda não foi confirmada.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário