sexta-feira, 12 de abril de 2013

Polícia Civil incinera 47 quilos de drogas apreendidas em Itaituba

A Polícia Civil incinerou, ontem, 47 quilos de diversos tipos de drogas ilegais que estavam apreendidas na sede da Superintendência Regional do Tapajós, sediada em Itaituba, sudoeste do Pará. A destruição dos entorpecentes ocorreu às 14 horas, durante a operação denominada "Pedras de Fogo", sob o comando do delegado Ednaldo Silva de Souza, titular da Superintendência Regional.

As apreensões foram realizadas, nos últimos meses, durante operações policiais, na cidade. A incineração das drogas teve autorização judicial. Os 47 quilos de entorpecentes foram levados para uma olaria localizada no subúrbio de Itaituba.

A operação contou com policiais civis da Superintendência Regional do Tapajós e da 19ª Seccional Urbana de Itaituba com apoio técnico do Centro de Perícias Científicas “Renato Chaves”.

A equipe de peritos criminais teve a coordenação da gerente regional do Centro, Stael Rejane. Os delegados Alexandro Napoleão e José Dias Bezerra, juntamente com os agentes Bené, Miguel, Batista e Bibiano, mais a servidora Raimunda, também participaram da atividade operacional.

Fonte: PC-PA


Nenhum comentário:

Postar um comentário