quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Professor é flagrado fazendo sexo oral em aluno no banheiro de Shopping


 
 
O professor João Batista Gomes, 45, foi preso pela Polícia Militar, após ser flagrado praticando sexo oral em um adolescente de 15 anos, dentro do banheiro de um shopping na zona leste de Manaus, nesta quinta-feira (6) pela manhã. O suspeito foi detido por seguranças do centro de compras, e em seguida, entregue à policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (9ª Cicom).

O adolescente informou ao soldado Charney Reis, que assim que entrou no banheiro foi surpreendido, intimidado e forçado a deixar o suspeito a praticar a violência sexual.

João obrigou o rapaz a entrar na cabine, e quando estava violentando a vítima foi flagrado por um segurança do shopping.

De acordo com o segurança, que preferiu não ser identificado, quando entrou no banheiro ouviu os sussurros. ‘Quando olhei pela fresta vi o suspeito praticando o crime’, relembrou ele. Com ajuda de outros funcionários detiveram João até a chegada da polícia.

O acusado foi levado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente (Depca), onde segundo a delegada Linda Gláucia, foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.

Fonte: Blog Quarto Poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário