quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Pastor Erivam um homem de Deus ou do Diabo???


Itaituba/pa- PASTOR VENDE A PRÓPRIA ALMA PARA O DIABO

Pastor Erisvam vende a própria alma e a dos demais fiéis da Igreja de Deus no Brasil para o CAPETA, e é público, pois é o que se comenta pela cidade que quem vai efetuar o pagamento é a Prefeitura Municipal de Itaituba-PA.
 
A primeira parcela vai ser recebida dia primeiro de janeiro, trata-se da Secretaria de Administração, mas algumas outras parcelas também poderão se liquidadas no mesmo dia. Asegunda deve ser a DICOM - Diretoria de Compras do Município que está conversada para ser entregue ao DANIEL também da Igreja, A terceira parcela também liquidar-se-á no primeiro dia de 2013 com a Secretaria de Promoção Social entregue a professora Usalda. A quarta parcela será paga a uma segunda Igreja que também fechou o pacotão com o Diabo por Intermédio de seu representante Rony Freitas que deve administrar o Terminal Hidroviário.
 
Gente dessa vez até o Magnata da Política Local ROSELITO tomou onde as patas tomam, e claro quem se deu bem foi o pastor que vai mandar e desmandar no município. Estamos sabendo inclusive que os seus irmãos Roberto e Ricardo estão vindo de outros Estados pra assumir cargos de chefia em Itaituba.
 
O pastor está certo, pois, o coitado com sua família tentaram uma verdadeira empreitada religiosa no Mato Grosso onde sofreram bastante, já que lá não tinha acordos políticos como sempre foi feito com a Igreja de Deus no Brasil de Itaituba por meio das “Ditas Obras Sociais”, obras estas que deixaram mais de 800 crianças sem local pra estudar porque a IGREJA, não fechava acordo com o Valmir Climaco, que aliás, foi forçado a comprar outro prédio, mas pra provar que as OBRAS SOCIAIS é coisa de Deus estão construindo um novo prédio pra abrigar a Clinica Betel e claro conveniar com a prefeitura e empregar o resto dos irmãos.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário