quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Menor de 16 anos morre com uma facada no peito


Menor de 16 anos é morto à facada em Moraes de Almeida-PA

O crime aconteceu na madruga de Domingo para segunda feira, 03, no Distrito de Morais de Almeida cerca de 400 km de Itaituba no Oeste do Estado. Imagens Fortes:
Jeferson não resistiu a facada
Segundo informações da Policia Militar o menor JEFERSON MORAIS DOS SANTOS, de 16 anos, com varias passagens pela policia estava nas proximidades de um BAR do Distrito, quando teria se envolvido em uma confusão. Pouco tempo depois JEFERSON foi esfaqueado na altura do peito por ARLISSON HENRI, depois de esfaquear o menor ARLISSON empreendeu fuga e foi seguido por populares e por uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Sgt. PM-Feitosa que conseguiu prender o mesmo 05 minutos após cometer o crime, já detido ele confessou ser o autor da facada.
Arlisson confessou o crime
O menor foi levado a uma farmácia local, mas devido à falta de estrutura acabou não resistindo ao ferimento da perfuração e morreu pouco tempo depois. Em depoimento a Policia ARLISSON, disse que, o menor que estava alcoolizado teria agredido um amigo seu em seguida teria lhe ameaçado de morte, temendo o cumprimento da ameaça ele teria se armado de uma faca tipo “peixeira” e desferido uma única facada no menor que não resistiu e faleceu.
Perfuração de faca no peito de Jeferson
Na manhã de terça feira, 04, ARLISSON foi transferido para Itaituba e apresentado na 19ª Seccional da Policia Civil ao Delegado José Dias Bezerra que fará todos os procedimentos legais contra o acusado que possivelmente respondera por homicidio.
Fonte: Blog do Junior Ribeiro
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário