sábado, 29 de dezembro de 2012

Mãe é presa por espancar filha de 11 anos em garimpo


RESULTADO DA MARDITA "MÂE DESNATURADA ESPANÇA FILHA DE 11 ANOS E É PRESA NO GARIMPO DO PATROCÍNIO.



Presa no patrocínio por espancar filha menor, de 11 anos...
Foi presa e conduzida para Itaituba a doméstica Célia Reis de 32 anos. Ela foi presa pelo sargento Bastos no Garimpo do Patrocínio por ter submetido sua filha M.S.C de 11 anos a uma sessão de espancamentos onde além de bater com violência esfregou o rosto da criança no chão causando-lhe hematomas próximo aos olhos.
Célia falando a nossa reportagem admitiu ter exagerado no espancado com violência, mas se disse arrependida e que essa foi a primeira vez que agiu dessa maneira. O espancamento contra sua filha menor ocorreu às 18 horas de domingo dia 23pós ter ingerido algumas doses de vizinhos. Célia disse que perdeu a cabeça, e perdeu o controle mas que não se considera uma pessoa violenta.
Célia admite que perdeu o controle após uma noite de farra
Presa pela guarnição do sargento Bastos ela não ofereceu resistência e foi conduzida para Itaituba quando também vieram a vitima menor de 11 anos que é sua filha e um bebê de outros meses que ainda está sendo amamentado. A criança e o bebê estão no abrigado municipal, enquanto que a mãe aguarda uma definição da justiça na cela da 19ª Seccional de Policia.
Para a Polícia e algumas testemunhas do garimpo se a Policia não tivesse chegado há tempo provavelmente Célia teria matado a criança em face da violência extrema utilizada no espancamento.O delegado Cleber pascoal deve indiciá-la pela agressão com caracteristicas de tortura

Nenhum comentário:

Postar um comentário