segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Vereador Isaac Dias entrega liderança do governo e Izaneide Bentes pede exoneração da SEMED

Segundo informações do próprio Vereador Isaac Dias do (PSB) ele já entregou a liderança do governo da Prefeita Eliene Nunes na Câmara Municipal.


Segundo o próprio vereador isso aconteceu devido à falta de comunicação, entre ele (líder de governo) com a prefeita Eliene Nunes. Como líder de governo o vereador estava sendo o ultimo, a saber, das ações do próprio governo, não conseguia falar diretamente com a prefeita, quando ligava, primeiro passava por uma assessora que avaliava se a prefeita poderia atender ou não o vereador, ale afirmou também que esta sendo bastante cobrado pelos colegas vereadores, quanto líder de governo, com relação com algumas ações que acontecem dentro do governo Eliene Nunes.

Segundo o vereador ele enviou um documento para o gabinete da prefeita Eliene Nunes entregando a liderança do governo, para isso não acontecer pediu mais informações sobre ações do governo, mas o vereador não recebeu nenhuma resposta, como isso, ele avaliou que a prefeita não precisa mais dele como líder de seu governo na Câmara Municipal. O discurso oficial para a entrega da liderança acontecera nesta terça feira, 12, em mais uma seção da Câmara Municipal, se não houver nenhuma negociação.

Com o vereador Isaac Dias na oposição as seções da Câmara Municipal poderão ficar mais agitadas. Parece que é isso mesmo que vai acontecer, sua esposa Izaneide Bentes que estava como diretora administrativa da Secretaria Municipal de Educação pediu exoneração do cargo por discordar de algumas ações do governo, a mesma também não estava sendo informada das decisões da secretaria. O que se sabe que a Prefeita Eliene Nunes vai perder duas grandes lideranças, caso isso realmente aconteça muita coisa poderá mudar, os dois que são sindicalistas tem grandes conhecimentos na área da educação do município, e com eles na oposição se acontecer algo de errado eles com certeza irão denunciar.

Fonte: Jr. 

EM RAZÃO DAS DIVERSAS BRIGAS E DIVERGÊNCIAS HAVIDAS COM A SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ANA PAULA, A DIRETORA ADMINISTRATIVA DA SEMED, IZANEIDE ALVARENGA DIAS, ESPOSA DO LÍDER DE GOVERNO NA CÂMARA DE VEREADORES ITAITUBA, ISAAC DIAS (PSB), PEDIU EXONERAÇÃO DO CARGO DE DIRETORA HÁ POUCAS HORAS.

POR TER SIDO PRETERIDA NA INDICAÇÃO PARA A SECRETARIA, A SRA. IZANEIDE DIAS SEMPRE PROCUROU PASSAR POR CIMA DAS DECISÕES DA SECRETARIA; QUANDO NÃO AS TOMAVA À REVELIA DE SUA CHEFA IMEDIATA. A QUESTÃO DO POÇO EM UMA ESCOLA, MOSTRA BEM A RELAÇÃO DE ANIMOSIDADE ENTRE AS DUAS.

A CONVIVÊNCIA ENTRE A SECRETÁRIA E A DIRETORA ADMINISTRATIVA NUNCA FOI DAS MELHORES, MESMO NA ÉPOCA DO SINTEPP E, DIANTE DISSO, A SRA. IZANEIDE DIAS FOI PEDIR A EXONERAÇÃO DA SECRETÁRIA À PREFEITA ELIENE NUNES, O QUE FOI NEGADO PELA PREFEITA, QUE TEM NA SECRETARIA COMO UMA PESSOA DE EXTREMA CONFIANÇA.

DIANTE DA NEGATIVA, A PREFEITA E A ENTÃO DIRETORA ADMINISTRATIVA, TIVERAM UM GRANDE BATE-BOCA, CULMINANDO COM O PEDIDO DE EXONERAÇÃO DA DIRETORA, DE PRONTO FOI ACEITO PELA PREFEITA, QUE A PARTIR DE AGORA PODERÁ TER MAIS SOSSEGO PARA ADMINISTRAR OS PROBLEMAS EDUCACIONAIS DE NOSSA CIDADE.

AGORA, RESTA A PREFEITA DIZER QUE A SRA. IZANEIDE DIAS SAIU POR VONTADE PRÓPRIA, QUE HAVERÁ AINDA UMA RELAÇÃO DE TRABALHO DA EX-DIRETORA COM A SEMED, QUE TUDO FOI ACERTADO PARA ACOMODAR OUTRAS PESSOAS OU QUE A SAÍDA SE DEU POR CAUSA DO PROBLEMA DA EX-DIRETORA COM A SEDUC (REFERENTE À ESCOLA ISAAC NEWTON)! DESCULPAS NÃO FALTARÃO, COMO OCORREU COM A EX-SECRETÁRIA JANDIRA CARVALHO, QUE SAIU PORQUE A PREFEITA TENTAVA ESVAZIAR (FECHAR, NAS PALAVRAS DE JANDIRA) O PPS EM ITAITUBA, COM O QUE NÃO CONCORDOU JANDIRA.

AGORA, DUAS PERGUNTAS DEVEM SER RESPONDIDAS:
1 - QUEM SERÁ O(A) NOVO(A) DIRETOR(A) ADMINISTRATIVO?
E A MAIS IMPORTANTE, COMO FICARÁ A RELAÇÃO DA PREFEITA COM O SEU LÍDER DE GOVERNO?

Fonte: Norton 


Nenhum comentário:

Postar um comentário