sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Grave acidente entre carreta e camionete deixa uma vitima fatal em Trairão-PA

 

O Grave acidente aconteceu na BR-163 próximo ao município de Trairão, sentido a Comunidade de Caracol, no oeste do estado, envolvendo um Caminhão Tanque e uma Camionete L.200 modelo Tryton. Os dois veículos trafegavam em sentido contrario, quando se chocaram de frente.

Este Blog foi o primeiro a mostrar as fotos do acidente, com as informações repassadas pelo colaborador do Blog em Trairão Marcos Paulo. Segundo informações o acidente aconteceu por volta das 12hs30min. O Caminhão Tanque pertencente a (PETRODADO) trafegava sentido Trairão e a Camionete trafegava sentido Caracol, ainda não se sabe o que aconteceu, mas os dois se colidiram de frente.
A batida foi tão violenta que a camionete se resumiu em um mote de ferro retorcido. O motorista da L.200 Edilson Soares, 35 anos, de devido à forte batida morreu na hora, ficando com seu corpo preso nas ferragens. Seu corpo só foi retirado do local aproximadamente 2 horas depois, quando militares do Corpo de Bombeiros de Itaituba foram ate ao local e cerraram parte da ferragem e retiraram o corpo de Edílson, que foi encaminhado para a pedra do HMT. Em uma das fotos exclusivas retirada por Marcos Paulo colaborador do Blog o velocímetro da L.200 esta com mais de 80 km pro hora.
Edilson Soares foi Candidato a Vereador e ficou como Suplente em Trairão pelo PMDB na coligação Unidos pelo Desenvolvimento. Com 141 votos (1,85% dos votos).


Fotos e Texto: Junior Ribeiro de Itaituba e Marcos Paulo de Trairão-PA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário