terça-feira, 6 de agosto de 2013

CASA DA NOCA. ONDE MUITOS GANHAM MUITO E POUCOS TRABALHAM!


Quando em campanha, os agora vereadores prometeram trabalhar em prol da comunidade, para ficar em uma só de suas várias e mirabolantes promessas. Mas, apesar do exorbitante salário (R$8.000,00!!!!!) mensal para quem somente trabalha uma vez na semana, a imensa maioria de nossos não tão nobres edis não fazem jus a tão maravilhoso salário. O vereador Falastrão é um desses que aplicou um estelionato eleitoral em seus eleitores, pois que prometeu o que não tinha e agora, fica a usar a tribuna e a imprensa para desferir veneno contra todos.
OS CAMPEÕES
Diferentemente desse vereador Falastrão, o administrador deste blog, apesar de ter licença médica até 01/08/2013, voltou a trabalhar a partir de 19/07, ante já sentir-se capaz e, também, pela necessidade do trabalho. Falo isso, pois que, chegou ao meu conhecimento de que o Falastrão irá até ao Supremo Tribunal Federal para pedir a minha demissão pelo meu envolvimento na trama pelo qual o Falastrão é acusado de estupro, haja vista que um serventuário da Justiça não pode responder processo (hohohohohohoho!!!!!).
Nesta empreitada para a minha demissão, o Falastrão está sendo‘acessorado’ por um rábula, sendo que tal rábula responde na Justiça Federal (dois processos) por desvio de dinheiro de merenda escolar e, se já nada fazia, o Falastrão, imagine agora tentando buscar minha demissão por justa causa.
Ao contrário do mentiroso vereador Isaac Dias-PSB (mentiroso, sim, pois que este informou ao TSE que tem curso superior!), o vereador Nicodemos Aguiar (uma feliz e grata surpresa, COM 4 PROJETOS DE LEI APROVADOS e com relevância social e 5 projetos de indicação!) é o CAMPEÃO de apresentação de Projetos de Lei na Casa da Noca. Quanto à vereadora Maria Pretinha, esta apresentou 5 projetos de indicação, sendo a vereadora Célia Santos a campeã neste quesito, pois que apresentou oito!
Aqui, faço algumas sugestões a esses vereadores: CRIAÇÃO DE CONVÊNIOS ENTRE SEMED, COMTRI E DETRAN PARA CLINICAR CURSOS NAS ESCOLAS FUNDAMENTAIS DO MUNICÍPIO, AUMENTO DO EFETIVO DA COMTRI, ELEVAÇÃO DA COMTRI COMO SECRETARIA, CRIAÇÃO DA DISCIPLINA EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO. E o mais importante; fiscalizar os gastos da prefeitura!

Se os demais vereadores se pautassem pelo exemplo dos edis acima, que realmente merecem ser chamados de NOBRE, pois que estão honrando seus salários, teríamos uma cidade melhor. É certo que as cidades que têm o IDH baixo é um reflexo de mais corrupção e a Casa da Noca de Itaituba/PA está na Lua, pois que continua em lua de mel com a Prefeita.
E o povo? Na rua da amargura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário