sábado, 20 de julho de 2013

PÉSSIMA, ESSA FOI A AVALIAÇÃO FEITA PELOS INTERNAUTAS DO VEREADOR WESCLEY NA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ITAITUBA

A Câmara Municipal de Itaituba esta sendo uma das piores de todos os tempos em Itaituba, hoje a população tem representatividade de nada, ninguém defende o interesse da população, eles defendem apenas o seu bolso. São vereadores sanguessugas, parasitas, e carrapatos, que mamam na teta da prefeitura municipal, e por isso não fazem nada por ninguém, só para seus parentes. 


Que os mais antigos não fazem nada todo mundo sabe, mas a esperança era nos novatos, que são piores, esses mesmos que não fazem porra nenhuma, eles não tem experiencia de nada, são moleques de recado, são pau mandados, basta dar apenas um docinho para eles, que parecem pinto na merda. As seções são as piores não se vê nada com nada, eles só falam besteira, a câmara não tem poder de nada, hoje é a privada da Prefeitura, cadê aquele poder independente, hoje não é. 

Hoje a Câmara é comandada por um Vereadorzinho que se preocupa só em aparecer e dar uma de bom samaritano, fazendo capa nos locais públicos, não tem moral com nada, nem com os próprios colegas, ele esta sendo considerado um dos piores que já passaram naquela casa de leis, que esta sendo chamada de casa da "NOCA", por não fazer nada com nada. Segundo informações do bastidores, todos os vereadores estão mamando na prefeitura, com o leite no final do mês e empregos a parentes de vereadores. Ha relatos que quem não estaria pegando nada, seria os vereadores Nicodemos Aguiar e João Paulo, os únicos que ainda criticam esse governo que afundado na lama, aquele negocio de "eu sei como fazer e vou fazer" serviu apenas para enganar os BESTAS do eleitores, que hoje choram, se arrependimento matasses todos estariam mortos, ate os cabos eleitorais estão decepcionados com essa prefeita (Eliene Nunes), que não faz nada pela cidade, só vive viajando, gastou mais em viagem do que para compra de remédio, isso é uma vergonha, e na câmara ninguém fala nada, os vereadores estão amordaçados pelo dinheiro, estão sendo considerados uns inúteis. 

Ate agora o município já recebeu mais de 70 milhões, cadê esse dinheiro, onde foi aplicado, sera se foi pagos a divida de campanha da prefeita, ou foi para o ralo. As ruas estão emburacadas, não tem remédio, a educação é péssima, a mídia esta comprada, só noticias maquiadas. Valmir Clímaco foi tirado da Prefeitura de Itaituba por ser tachado de burro e incompetente, por não ter estudos, por tudo isso, mas estava trabalhando, em dois anos conseguiu fazer vários obras, foi tirado para a entrada de uma um mulher, professora, tida como inteligente, educada, e tudo mais, e que Itaituba nas mãos dela estaria muito melhor, mas o improvável aconteceu, passado 06 meses de seu governa ela não fez nada, e hoje ha pessoas que estão sentido falta do "burro" opz Valmir Clímaco.

Um Blog de Itaituba fez uma pesquisa sobre sobre a avaliação do trabalho de presidente da Câmara de Itaituba, Vereador Wescley Tomaz, o resultado foi o esperado, ele foi avaliado com péssimo, chegou a marca de 56,46%, isso é um relexo de sua competência de faze nada por Itaituba, e por estar transformando a Câmara Municipal em casa sem credibilidade e sem moral. Para você como o presidente não tem noção, ele foi entrevistado em programa de TV de Itaituba, e ele teve a cara de de pau e audácia de dizer, que, as redes sociais não influenciam na politica, se desprepara para é notório e visível, em pleno seculo 21 um politico falar isso, é não ter noção de porra nenhuma. Seu vice o Vereador Iamax é outra decepção para Itaituba, um vereadorzinho que faz nada, nem para aparecer serve, nem a imprensa entrevista o nobre, que esta servindo apenas para sentar na cadeira do presidente quando ele vai ao banheiro ou passear por ai.   

O voto de internet é um termômetro da vida publica de um político

O resultado desta enquete foi disponibilizada no ultimo dia 25 de junho no Blog GV. 

O voto de internet também pode ser um termômetro da vida publica de um político, esteja ele no executivo ou legislativo o resultado do voto de internet,  torna se um reflexo da satisfação ou insatisfação do internauta que também é um eleitor, com os seus representantes, e tudo isso é gerado pelas redes sociais.

E o resultado da nossa enquete de como o internauta avaliou os trabalhos do presidente da Câmara de Itaituba, no período em que a enquete foi disponibilizada,  apontou que 73,07% dos leitores do  blog avaliaram como ruim e péssima a atuação do parlamentar a frente do legislativo municipal e 14,39% julgaram como regular e apenas 12,55% acharam  boa e ótima  a administração do presidente da Câmara de Itaituba. Ao total  639 internautas votaram nesta  enquete.
  
Apenas os grandes políticos do Brasil e do Mundo estão atento aos acontecimentos das redes sociais e estes grandes políticos, fazem dessa ferramenta um grande marketing para  sua vida não menosprezando de forma alguma a sua importância.

Brevemente uma nova enquete, será disponibilizada para avaliação do internauta sobre o legislativo municipal o resultado poderá ser igual ou não ao que atualmente está sendo postado. Depende  só de você representante do povo ter ou não um resultado positivo. 

Fonte: Blog do Gilson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário