segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Rasgaram o Codigo de Postura: Peixaria usa estacionamento de ginásio como restaurante em Itaituba-PA



O blog recebeu algumas denuncias de que um restaurante com o nome de “Peixe na Brasa” há tempos esta usando o espaço publico destinado ao estacionamento de veículos em frente ao Ginásio Municipal.

Logo no inicio do restaurante os proprietários colocavam poucas mesas na área do ginásio, mas, com o passar do tempo eles acabaram extrapolando e aumentaram o numero de mesas e cadeiras e hoje chega cerca de 20 mesas com 04 cadeiras cada para atender aos clientes do local. Além de usarem a área de estacionamento do ginásio, o restaurante usa também parte da 11ª Rua nas proximidades da transamazônica, quem precisar trafegar pela rua não vai poder.
Quem for ao ginásio e precisar estacionar seu veiculo na área destinada ao estacionamento também não vai poder, devido às mesas e cadeiras estarem no local. Ainda segundo as denuncias a situação fica mais difícil quando tem algum evento no Ginásio Municipal. Alguns vizinhos também estão reclamando da fumaça que é produzido no assar do peixe ou da carne, segundo eles a mesma vai diretamente para dentro das residências e exalando o ambiente.
Em uma conversa previa com o proprietário da peixaria, ele disse que, estaria sendo perseguido por algumas pessoas do grupo da prefeita Eliene Nunes, mas, que ele já teria falado com a prefeita e que ela iria autorizar sua permanência no local, inclusive assinando um documento.
Mas, parece que a permanência do restaurante esta com os dias contados na área do Ginásio Municipal, grandes mudanças estão sendo feitas na administração municipal, e segundo informações de funcionários da prefeita, o local esta na lista e sua permanência será quase impossível. Segundo o diretor de Cultura e desportos do município, Junior Araújo, o Ministério publico já foi acionado e teria dado um prazo para quem esta ocupando locais públicos para sair do local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário