segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Delegacia de Itaituba VIROU a Casa da Mãe Joana Bandidos entram em saem pela porta da frente!!!

A DELEGACIA DE ITAITUBA JÁ VIROU A CASA DA MÃE JOANA, BANDIDOS ENTRAM E SAEM A HORA QUE BEM ENTENDEM, A POLICIA MILITAR PRENDE NUM DIA E NO OUTRO OS ASSALTANTES E LADRÕES DE MOTO JÁ ESTÃO SOLTOS E SAEM PELA PORTA DE FRENTE E NINGUÉM VÊ OU FAZ QUE NÃO VÊ. AS FUGAS DA DELEGACIA JÁ VIRARAM ROTINA EM ITAITUBA. CADÊ A SUPERINTENDÊNCIA DA POLICIA CIVIL, CADÊ A CORREGEDORIA QUE NÃO FAZ NADA. ATE QUANDO ESSAS SAÍDAS OU FUGAS IRÃO ACONTECER COM ESSA FACILIDADE. ELES FUGIRAM OU ALGUÉM ABRIU A CELA.


ASSALTANTE CONHECIDO COMO NOVO EMPREENDE FUGA MISTERIOSA DA 19ª SECCIONAL DE POLÍCIA.

ASSALTANTE CONHECIDO COMO NOVO EMPREENDE FUGA MISTERIOSA DA 19ª SECCIONAL DE POLÍCIA


Este é o assaltante Osmair Santos de Sousa, vulgo "novo", com especialidade em roubo  de motos à mão armada, chefe de uma quadrilha perigosa e segundo pessoas que conhecem seus métodos, mão aberta no que trata de tentar ficar em liberdade, investindo altas quantias para conseguir executar seu "serviço" criminoso e não ficar preso ou no máximo "puxar" pouco tempo de cadeia. Inclusive não fazendo segredo que investe pesado no quesito manter a liberdade a qualquer custo e recuperar o tempo quando está livre praticado crimes que rendam altas quantias para cobrir as despesas que naturalmente tem com sua rede de proteção através de advogados e contatos e sobrar dinheiro para si e comparsas.


Jonas Oliveira dos Reis é ladrão de moto, com vária passagens pela delegacia e presídio, foi peso em Juruti com "novo" com vária motos roubadas, ambos soltos pela justiça e presos novamente pela prática de novos crimes, porém os dois conseguiram misteriosamente fugir da seccional de Itaituba. É verdade que a delegacia não tem grande  segurança, mas se não tem e não se faz nada para impedir a fuga não adianta prender.

No último dia 28 por volta das 22h30 "novo" foi preso pelo GTO e apresentado ao investigado Batista. Logo em seguida chegou um advogado que acabou sendo apresentado por desacato e intromissão no serviço policial. No boletim de ocorrência consta como sendo André Luís Fernandes Martins. Mas amanhecer o dia o preso havia fugido com outro de apelido neguinho, tendo serrado a grade da sela com um instrumento  que misteriosamente chegou às mão dele.


Jonas também teve o mesmo destino dias atrás, quando conseguiu num passe de mágica abrir os cadeados e ganhar a liberdade.

Fonte: Tapajós em foco. informações: rotapolicial.blog 

Nenhum comentário:

Postar um comentário